segunda-feira, 18 de abril de 2011

Palavra do LupusGuardian (Parte III)

Teceira e última da postagem "Palavra do LupusGuardian"

Sobre a individualidade de cada membro LEET, posturas e afins.

Ainda me lembro de quanto upavamos no deserto, muitos daqueles que estavam comigo não estão mais no jogo, outros, permanecem até hoje. A LEET sempre foi um clã unido e divertido, sempre nos demos bem desde aquele tempo. Muitos de nós passamos a fazer amizade com outros clãs e possuíamos um natural espírito de liderança. Logo, passamos a direcionar algumas coisas inclusive nas desacertadas escolhas dos dois primeiros Marechais. Nossa, como erramos!!! Mas foi com nossos erros que aprendemos a acertar, adquirimos experiência e maturidade no jogo, passamos a entender como tudo funcionava.
Em decorrência disso, alguns de nossos antigos membros se perderam no caminho. Erraram sim, envaideceram-se e se encheram de orgulho...e por conta disso, acreditem: nosso clã em uma tarde de sábado, quase racha ao meio, mas para o bem de todos, tudo se resolveu rapidamente.
Essa série de fatores nos fez compreender como lidar com cada situação, principalmente internamente. Nesses meses todos, pessoas se foram e outras vieram. Com essa mistura de players também se misturaram as pessoas que estavam por traz dos monitores. Várias personalidades, várias visões de mundo. Com esse vai e vem, algumas coisas chatas parecem ter ressurgido em um cantinho quase que imperceptível...
Rapidamente entramos em atuação e estamos agindo. Alguns membros estão sendo acompanhados individualmente pela liderança a fim de se tentar tratar o gênio forte, a maneira de se portar, de responder. Em uma família sempre existe um irmão, um filho que briga no colégio ou no futebol e não é por isso que ele deixará de ser amado (ou advertido). No nosso caso temos orientado esses poucos membros, que são pessoas formidáveis, mas uma hora ou outra solta uma palavra rebelde, como aquele irmão que brigou na escola. Um a um tem sido chamado e não está difícil, porque são pouquíssimos, graças a Aika.
Qualquer membro de Elsinore tem a liberdade de contatar a liderança da LEET caso julgue algum excesso. Caso a caso é avaliado por nossa liderança, nunca fechamos os olhos ou nos esquivamos a resolver qualquer problema que seja, mas temos a sinceridade em dizer que algumas coisas não se resolvem em 2 horas...requer ouvir, avaliar, a fim de que sejamos justos.

Sobre a Máfia de Relíquias e PK’s pelas mesmas.

Vou ser curto e grosso: ABOMINAMOS!

É estritamente proibida a facilitação de quebras de templos por players de outras nações. No primeiro dia em que vimos membros de um determinando clã permitindo tal prática, reunimo-nos e por unanimidade decidimos abominar e repudiar essa prática. Não permitimos, não fazemos, não aceitamos! Isso é diferente, por exemplo, de estar acontecendo um ataque, não conseguirmos defender, a relíquia dropar e por uma determinação do Lord Marechal ou Red Chat “imunizarmos” tal relíquia...esse é um caso diferente, é normal e legítimo e como eu já disse, a orientação que foi passada pra a LEET é tentar (TENTAR, porque é impossível pelo próprio sistema do jogo colocar mais que 24 pessoas) colocar representantes das pessoas que ajudaram naquela defesa e conseqüente imunização.
Da mesma forma, a não ser que seja uma ordem expressa do Lorde Marechal ou do Mestre do Clã, nenhum membro poderá dar PK em carrier de relíquia sob qualquer pretexto. (Só para lembrar, em ataques oficiais apenas Paladinos 60+, full movimento é autorizado a carriar relíquia aqui na LEET)

Então é isso! Espero ter esclarecido sobre alguns pontos que foram colocados a nós nessas últimas semanas. e caso ainda exista qualquer dúvida, sugestão, reclamação sobre qualquer tema abordado nessas postagens poderão ser enviadas para o e-mail: guildaleet@gmail.com , pelo TS3 ou através dos meios do próprio jogo.

Força e Honra Sempre!!!

Forte abraço, LupusGuardian (ou Ed como queiram ^^).

Nenhum comentário:

Postar um comentário