segunda-feira, 18 de abril de 2011

Conheça a Estrutura da LEET (Atualização 28/01/2012)

O Mestre:

O clã possui um MESTRE, o LupusGuardian que responde oficialmente por ele. No nosso caso foi a ele que o fundador da LEET, (o WhoWhoX3) entregou a responsabilidade de conduzi-lo após seu “quit” do jogo. É com ele que o Lorde Marechal comunica-se em primeira instancia. Somente o Mestre pode alterar pelotões ou sair ou entrar em aliança. A manutenção e pagamentos de taxas devem ser verificadas por ele a fim de que o clã não seja desativado pelo sistema. Somente o mestre pode falar no PURPLE CHAT ( quando assim o Lord Marechal o destinar para isso.

O MESTRE da LEET é o responsável pela guilda principal e por suas escolas (guildas secundárias) e cabe a ele designar os Líderes Escolares e Pelotões das Guildas.

A CAPITANIA DE HONRA está diretamente ligada ao Mestre. Nela estão os membros de destaque, co-fundadores da guilda ou escolhidos pelo Lupus por elevada contribuição na história do clã. São eles: Vallentyne, Estrela, SnaiLL e Mordred e Marky. São indispensáveis nas decisões que culminarão em alterações de grande impacto.

Os Sub-Líderes:

No PELOTÃO 4 estão os SUB-LÍDERES. BlackArmor, •Yiazmat, Khata e Bruno. São os co-responsáveis pela guilda, decidem e deliberam sobre assuntos onde não seja necessária a interferência do Mestre. Podem conduzir guerras, mediar conflitos (PK, KS etc), recrutar membros e banir em conformidade ao que diz as Regras da Aliança.

Os Conselheiros:

No PELOTÃO 3 estão os CONSELHEIROS: São a extensão da sub-liderança. As principais funções dos Conselheiros são acompanhar os membros da guilda garantindo que os objetivos dela sejam alcançados. Eles também mediam conflitos (PK, KS etc), recrutam membros. São os Conselheios os responsáveis pelos grupos (PT'S) e por suas resoluções.

Os Membros:

No PELOTÃO 2 estão todos os membros ativos que: ajudaram a fundar o clã ou atingiram level 65 e vem demonstrado assiduidade, companheirismo, humildade e um forte comprometimento com o clã. Todos os integrantes do PELOTÃO 2 podem Abrir Armazém e Usar Armazém.

No PELOTÃO 1 estão todos os demais players que fazem da LEET um dos clãs mais conhecidos e respeitados entre todas as nações do AIKA Br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário