sábado, 1 de janeiro de 2011

Regras da Aliança Elsinore (Atualização 20/07/2011)


REGRAS DA GUILDAS DO GOVERNO DE ELSINORE E SUAS RESPECTIVAS ESCOLAS


LEIA COM ATENÇÃO !

O NÃO CUMPRIMENTO DAS REGRAS RESULTARÁ EM BAN DO TS, DA GUILDA E O NOME DO PERSONAGEM IRÁ PARA LISTA NEGRA DA ALIANÇA.

Todo e qualquer ato, apologia e influência criminosa (incluindo racismo, pedofilia, homofobia, desrespeito a pessoa humana entre os demais)  por parte de qualquer player da aliança são expressamente repudiados, estando estes indivíduos, sujeitos a ações cíveis cabíveis perante a Lei Brasileira.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

I.É proibido kickar integrante de PT em entregas de relíquias com pretexto de colocar amigos e membros de seu clã.

II.É proibido atrapalhar os ataques não-oficiais realizados por qualquer pt, raid ou guilda de Elsinore. (Caso você vá buscar uma relíquia e ao chegar uma outra pt ou raid já estejam lá, sinta-se livre a ajudar, mas não tente clicar na relíquia para carriar. Combinem a raid de entrega)

III.É proibido dar PK em qualquer Paladino que saqueie relíquias em ataques oficiais (com uso de red/pink chat).

IV.É proibido dar PK em qualquer player de Elsinore que saqueie relíquias em ataques não-oficiais (sem uso de red/pink chat).

V.É estritamente proibido dar PK em players de Elsinore. Com as seguintes exceções:
a)PVP não é PK. Se um player te atacar insistentemente no canal PVP poderá revidar, em PVE nunca. A comprovação de que você apenas se defendeu será vista através da Penalidade de Caos.
b)Se um player sem guilda (ou de guilda suspeita) recuperar relíquia e correr em direção ao Tiamat, é obrigatório o PK.
c)Por determinação do Pink ou Red Chat, em determinação do Lorde Marechal.


VI.Os problemas de KS deverão ser resolvidos seguindo os seguintes passos:
1.Converse com o player que está te dando KS. Explique COM EDUCAÇÃO que você estava ali antes. Evite expressões como “vaza” “ta cego?” “sai daí noob” ou qualquer outra do tipo.
2.Se a medida anterior não funcionar, comunique aos seus sub-líderes e solicite a interferência dos mesmos junto a liderança do clã que o player que está dando KS pertence.
3.Caso não exista nenhum sub-lider on, peça interferência do Mestre do seu clã, caso seu Mestre não esteja on, comunique à liderança do player que está dando o KS.

VII.Todos os demais problemas deverão ser resolvido primordialmente pela conversa. Caso a conversa não resolva PASSE IMEDIATAMENTE PARA SUA LIDERANÇA.

VIII.É terminantemente proibido o uso do Pink Chat (Chat Aliança) por membros das guildas da aliança. Seu uso será feito apenas pelos Mestres do Clã e/ou por membros de Ranking 4 determinados pelos mestres.

IX.É terminantemente proibido a criação de tópicos no forum Livre ou Screenshot do Aika fazendo denúncias ou insinuações infundadas a respeito da Aliança em geral. (Se você tem algo a reclamar, procure algum Líder da Guild e faça a reclamação junto ao mesmo no próprio TS, afinal é pra isso que ele é usado.)

As punições para o descumprimento dessas regras, serão aplicadas da seguinte forma:

1º - Conversa com o membro que infringiu alguma regra para que o mesmo se organize e se adeque.

2º - Em caso de reincidência o membro do clã principal será deslocado para o clã escola e ficará o tempo determinado pelo Mestre do clã. Se a infração for cometida por um membro de clã escola, o mesmo ficará sem guilda por um tempo determinado pelo Mestre.

3º - Caso os passos anteriores não funcionem o membro será banido do clã, NÃO sendo permitido associar-se a nenhuma outra guilda do governo ou suas escolas.
 

Lembrem de uma coisa: Elsinore chegou ao topo das nações graças a colaboração de cada player que a compõem desde o inicio. Não julgue-se melhor por fazer parte das guildas do governo. As demais guildas são o alicerce de nossa nação, sem elas Elsinore não alcançaria o nível que estamos tampouco conseguirá permanecendo sendo a nação mais forte do AikaBR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário